Prefeitura apreende mais de 24 mil propagandas irregulares nos últimos dois meses

30/10/2012 | Publicado por admin | Destaque

A Prefeitura de São Paulo continua firme na fiscalização contra a poluição visual. Nos últimos dois meses deste ano, foram retiradas das regiões de Vila Maria, Vila Guilherme e Vila Medeiros um total de 24.241 materiais de publicidade irregular. Ao todo, foram 80 faixas, 223 banners e 70 placas. Além disso, 13 infratores também foram punidos com multas que totalizam mais de R$ 80 mil. Os distribuidores de panfletos não ficaram de fora dessa: no período, quase 5.050 folhetos foram apreendidos. As multas podem chegar a R$ 10 mil por publicidade irregular.
Outro dos grandes alvos das operações pela Lei Cidade Limpa, que regulamenta a publicidade nas ruas da capital, são os postes e pontos de ônibus, alvos freqüentes da ação dos lambe-lambes. Na região, mais de 6 mil postes foram limpos e quase 19 mil lambe-lambes foram retirados.
Esse tipo de ação é realizado diariamente pela Subprefeitura. Por isso, é importante que os comerciantes se adaptem à legislação que existe desde 2007. Quem tem dúvidas sobre o tema deve acessar o Portal da Prefeitura ou comparecer à Praça de Atendimento de uma das 31 Subprefeituras da capital.

Fonte:http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/a_cidade/noticias/index.php?p=51468

4 Responses to “Prefeitura apreende mais de 24 mil propagandas irregulares nos últimos dois meses”

  1. carlos disse:

    .

    ñïàñèáî çà èíôó!…

  2. mathew disse:

    .

    ñïàñèáî çà èíôó….

  3. donnie disse:

    .

    áëàãîäàðþ!…

  4. Kent disse:

    .

    ñýíêñ çà èíôó!!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *