Nota de Esclarecimento

16/08/2013 | Publicado por admin | Destaque

Mais uma vez, fui vítima da publicação do jornal de bairro “Fato Paulista” que acusa a minha empresa de participar de licitação na Cidade de São Paulo, enquanto eu estava nomeada em cargo público.

Reitero o que disse na carta encaminhada ao jornal, não participei de nenhuma licitação em São Paulo, durante os quatro meses em que estive nomeada na subprefeitura São Miguel.

Diante das alegações inverídicas do supracitado jornal, entrei com uma liminar na justiça para que a publicação fosse tirada do ar. O pedido foi deferido sob a justificativa de que tal matéria pode causar danos irreparáveis à minha imagem, além de serem inverdades. Também entrei com uma representação, abertura de inquérito, no 22º DP por calúnia e difamação e tomarei na sequência outras providencias para reparar os danos causados pela publicação.

Além de fazer acusações graves e não verdadeiras a meu respeito, a publicação ainda se refere à minha agência – a Planeta – de forma caluniosa e desrespeitosa. Além dos problemas legais, fico profundamente entristecida com a falta de respeito dos dirigentes da publicação, que se prestam ao papel de publicar matérias que servem a seus próprios objetivos políticos sem sequer checar a veracidade dos fatos.

Todos sabem que sempre me preocupei muito com a minha carreira e imagem pessoal e que tudo o que tenho foi conseguido graças ao meu esforço. Não preciso de artifícios para deslanchar minha carreira ou promover a minha empresa.

Posso dizer, hoje, com orgulho, que a justiça está sendo feita e que a minha imagem permanece ilibada.


Cátia Esteves
Jornalista

9 Responses to “Nota de Esclarecimento”

  1. willard disse:

    .

    ñýíêñ çà èíôó!!…

  2. jeffrey disse:

    .

    áëàãîäàðñòâóþ!!…

  3. guy disse:

    .

    tnx for info!…

  4. kyle disse:

    .

    ñýíêñ çà èíôó!!…

  5. neil disse:

    .

    áëàãîäàðþ….

  6. Perry disse:

    .

    áëàãîäàðþ!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *