Histórico

Jornal Correios de São Paulo teve início em 1999,  quinzenal que tem tradição na Zona Leste, circulando em São Paulo e Grande São Paulo.

O Jornal Correio cobre a maior parte da Zona Leste da Capital. Bairros como Penha, Cangaíba, Vila Matilde, Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista, Itaquera, Itaim Paulista entre outros, em parte de suas bancas gratuitamente e “porta a porta” nas principais ruas e avenidas.

Com o noticiário local, os jornais têm um atrativo que vai de encontro ao desejo do leitor da Zona Leste, somando-se a estes as informações sobre notícias do bairro, horóscopo, humor e reportagens da prefeitura e governo. Temos Leitores de todas as camadas sociais, desde a chamada classe A, às camadas mais modestas, trabalhadores e classe média. Entre os pequenos empresários, comerciantes da região, está a maior parte de nossos leitores.

Independente de nossos jornais abrirem espaço para todas as correntes de idéias, para a divulgação de eventos e promoções de todas as religiões, sem qualquer restrição ou preconceito. Informar é nosso objetivo principal, com a consciência e a responsabilidade de saber que uma sociedade bem informada, promove o progresso e o desenvolvimento de um povo.

Perfil

– Publica tudo o que de mais importante acontece na Zona Leste, nos meios sociais, esportivos, culturais, políticos e nas entidades da região.

– Seções especializadas de horóscopo, humor, automóvel e outras.

– Notícias e informações de interesse geral.

– Milhares de ofertas de auto.

Comments are closed.